FASHION FUN FUR

marcação

Movida pelo desejo de criar uma marca de moda de alma artesanal, mas também atual contemporânea, a designer Sarah Kehl mergulhou na própria história, decidindo reestruturar por completo a peleteria de sua mãe, Tina Dieter, que já contava com 30 anos de experiência no ramo.

A empresa, até então, era focada apenas em private label, mas em 2013, Sarah, ao lado de sua mãe, fundou a MES, marca que alinha o luxo a uma essência artesanal. A criação das peças une primorosas técnicas com exclusividade.

A herança do fazer manual estrutura a marca. Com mais de três décadas de experiência na produção artesanal, sua equipe é especializada no corte e fabricação manual das peças, utilizando técnicas e conceitos tradicionais europeus.

O DNA da MES é fortemente vinculado à mistura inusitada de cores que a designer faz: “a ideia é recriar a imagem da pele, principal matéria-prima que utilizamos, fazendo com que deixe de ser apenas chic para ser fun e cool”. Não é à toa que os casacos e coletes de patchwork são os best-sellers da marca.

As coleções são projetadas principalmente com pelo de alta qualidade, cashmere e couro caprino. “Nos preocupamos com toda a cadeia produtiva, utilizamos apenas matérias-primas naturais e renováveis, garantindo máxima qualidade e excelência aos nossos produtos”, explica Sarah.

O resultado são peças singulares que dão vida à etiqueta MES.

abest